Livros Percy Jackson e os Olimpianos

8 de mai. de 2010


O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano (Brasil o lançamento é previsto para o final do 1° semestre de 2010).
Percy Jackson e os Olimpianos (no Brasil) / Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo (em Portugal) é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar.
A série começa com um garoto de 12 anos (15 anos na adaptação para o cinema), Perseu “Percy” Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos (Contracorrente, em português), um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.
Nome do livro: Percy Jackson e os Olimpianos
Nome do Autor: Rick Riordan
Gênero: Fantasia / Mitologia Grega / Aventura
Ano de Lançamento: 2005
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 200 Média
Tamanho: 6 MB
Formato: pdf
Download: UploadingMegaupload

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rary Downloads © 2014 | Desenvolvido por Mudar Nome