Download – Windows Seven Ultimate Lite – PT BR

31 de mai. de 2010


Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 1.3 Gb
Crack: Sim


Megaupload: Parte 1Parte 2


Descrição: O Windows 7 é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC’s de centros de mídia, entre outros.[1] Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista.

Foi retirada muita coisa inútil para um usuário comum. A idéia foi deixar totalmente funcional para um usuário mais corporativo, ou seja, ter rede, compartilhamento, impressoras, drivers, etc; Foi retirado, por exemplo, o TABLET PC, o Windows Media CENTER, o SUPORTE A FALA, e outros bagulhos que apenas pesa o windows e deixa ele gordinho. Abaixo, no anexo, eu listei o que retirei usando o DISM e o VLITE.
Depois de instalado no HD, ele ocupa: 4,23 Gb ou 3,51 Gb.
* Depois de desabilitar o hiberfil.sys (powercfg -h off) e rodar o Ccleaner e RED – Remove Empty Directories (removedor de diretórios vazios).
** Pós rodar o extreme.bat
Lembrando que este espaco ocupado esta incluido o Pagefile.sys de 1 Gb (1.073 Mb), ou seja o windows ficou bem enxuto. O consumo de memória ram gira em torno de 300 Mb. Após instalado você notará na unidade que escolheu uma pasta CRACK, dentro dela tem 3 arquivos:
- ULoader5.0.0.7.exe
- Leiame.txt (copia deste arquivo que você Lê)
- extreme.bat
- red-v2.1-setup.exe
ccsetup 226.
Nota: Este arquivo extreme.bat é uma adaptação que fizeram em cima de um batch do dead0 encontrado no MSDN, Dead0 fez um batch pra ser aplicado antes de gerar a imagem do Windows na versão inglês. Ele apaga vários arquivos da pasta WINSXS, manifests entre outros e libera algo em torno de 700 Mb. Este extreme.bat é uma adaptação pra versão Pt-br e diferentemente do Dead0, fiz pra ser aplicada após a instalação do Windows 7 no PC. Com isto, eu a deixei opcional, pois possui alguns riscos o fato de mexer na pasta WINSXS e nos arquivos manifests. Nos meus testes não apresentou nenhum problema… mas, na duvida, deixei como opção, use por sua conta e próprio risco.
Depois de atualizar o windows com o windows update, rode o ULoader5.0.0.7.exe

Configuração Minima:
Processador de 1GHz (32-bit ou 64-bit)
Memória RAM de 1GB
Espaço de 16GB disponível no HD
Placa de vídeo de 128MB com suporte a DX9
Um drive de DVD-R/W

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rary Downloads © 2014 | Desenvolvido por Mudar Nome