Eu, a Patroa e as Crianças 2ª Temporada HDTV XViD Dublado

8 de mai. de 2010


Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filhinha de 12 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a caçula seguiria tudo que papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite de para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje…
Curiosidades
- Além de ser o ator principal da série, Damon Wayans é co-criador do programa, ao lado de Don Reo.
* Jazz Raycole, a Claire original, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, “Mom’s Away” (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, “Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.”
* A série termina com Jay esperando o quarto filho, surpreendendo a todos.
* Os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo.
* O canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.
* A ABC recentemente declarou que se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay estaríam errados e ela finalmente ligaría as trompas, e eles não teríam mais filhos.

Título Original: My Wife And Kids
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 25 min cada episódio
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: HDTV
Formato: XViD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: ~150 MB cada episódio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Rary Downloads © 2014 | Desenvolvido por Mudar Nome